Levítico 18:22 – A Bíblia, o homossexualismo e os demônios – Parte III


A Bíblia, o homossexualismo e os demônios parte III, é a sequencia e mais dois artigos.

A Bíblia, o homossexualismo e os demônios parte III, é a sequencia e mais dois artigos. A Bíblia, o homossexualismo e os demônios – Parte II e Parte I, veja mais nesses artigos.

Deus não criou homem para se relacionar com homem, ou mulher com mulher.

Deus criou o homem para se relacionar com a mulher, e este foi seu plano perfeito.

Quem defende o homossexualismo diz claramente que Deus falhou em seus planos, ou mesmo, que os planos de Deus para com a criação do homem e da mulher faliram.

Se a Bíblia, por um lado, afirma que o corpo do cristão é “santuário do Espírito Santo” (1Co 6.19), trazendo “honra” ao corpo, o homossexualismo é a expressão biblicamente mais clara da desonra ao corpo.

A necessidade de um corpo

Lembre-se pelo que estudamos nas últimas duas postagens, uma das coisas que os demônios mais invejam nos seres humanos é o de possuírem um corpo.

Quando os demônios foram expulsos do homen em Gadera, eles não desejaram ficar ser sem corpo, eles preferiram entrar no corpo de porcos. Lucas 8:26-56

Há desonra maior para um corpo do que ser um “templo” dos demônios?

“O demônio entra, é verdade, como um invasor e não como um proprietário ou hóspede ou alguém que tem o direito de estar lá. Ele entra como um intruso e como um invasor e inimigo. Mas ele entra se a porta estiver aberta por pecados graves e prolongados”. Merrill F. Unger

A maioria dos homossexuais em recuperação admitem que havia um espírito trabalhando neles, que os lutava contra eles enquanto tentavam abandonar permanentemente a homossexualidade.

Satanás lhe odeia e tem um plano terrível para sua vida. Se ele não conseguir roubar a vida eterna, fará tudo o que estiver ao seu alcance para privá-lo da alegria, influência e recompensas que advêm de servir a Deus nesta vida. 

A prática da sodomia 

A prática da sodomia tira anos da vida, espalha doenças, convida demônios que são atraídos para atividades sujas, e como toda sujeira, atrai parasitas, bactérias físicas e espirituais.  A coprofilia, potencialmente praticada por homossexuais masculinos é o amor pelas fezes, geralmente ao ponto de consumir. Se o termo é revoltante, é intencional. 

Quase todos os cultos de seitas satânicas, têm sodomia como iniciação e prática contínua. 

Embora a palavra “homossexual” não esteja na Bíblia, o comportamento daqueles que praticam a homossexualidade e a estimativa de Deus sobre elas, definitivamente está. 

Quando a palavra surgiu não posso lhe dizer, mas o que podemos dizer com certeza é que, quando Noah Webster publicou seu primeiro dicionário em 1828, ela não foi incluída. 

Isso significa que homossexualidade é uma palavra moderna inventada para substituir a palavra que Noah Webster incluiu, sodomia, definida como um crime contra a natureza. Isso é revisionismo histórico em ação.

Definição de sodomia na Bíblia

A sodomia é definida nas escrituras por duas coisas;

A primeira sendo a de onde começou: Sodoma. 

Em Gênesis 13:13, temos a primeira menção aos homens de Sodoma, declarando que eles “eram muito maus e pecadores diante do Senhor”. 

A segunda é que a sodomia é o único pecado pelo qual Deus desceu do céu para destruir. 

A saga deles é continuada nos capítulos 18 e 19, com o pecado sendo tão grande que Deus não apenas diz que é “muito doloroso”, mas ele também desce para destruí-los com fogo, cujos escombros ainda são um aviso para nós hoje.

Embora Deus tenha tratado de muitos outros pecados de várias maneiras, não há outro pelo qual desceu do céu para verificar e destruir. 

No Novo Testamento, a sodomia é declarada “contra a natureza”. E dos homens, Paulo em Romanos 1 diz que eles deixam “o uso natural da mulher…”. 

Com efeito, é pecado contra Deus, rejeitar como ele nos criou.

Em Cristo;


Número de visualizações do artigo: 539